sábado, 8 de julho de 2017

Na II Rota de Mansores

A Associação Cultural e Recreativa (ACR) de Mansores, em parceria com o Centro Social Santa Cristina, leva a cabo as suas duas primeiras caminhadas. Em Maio e Junho, caminheiros locais e forasteiros tiveram a oportunidade de conhecer os encantos e recantos de Mansores. E o Pé ante pé lá esteve a percorrer os vales e montanhas da freguesia vizinha.



A 1ª Caminhada de Mansores, a 28 de Maio, surpreende pela positiva e dá grande impulso para o regresso. Na manhã do dia 25 de Junho, o Pé ante pé volta à freguesia para participar na II Rota organizada pela ACR e Centro Social de Mansores. E a verdade é que a caminhada, o convívio, a população local e o almoço deixam qualquer pessoa rendida perante tanto aconchego.




































Acima, fotografias da II Rota por Vales e Montanhas de Mansores. Uma caminhada que a par da primeira faz-se por caminhos florestais e rurais, havendo acréscimos. Na primeira, a novidade é um sorteio de dois prémios. Na segunda, há ainda mais simpatia da população local (paragem em vários pontos de produção agrícola) e espera-nos um magnífico almoço e convívio. Sem dúvida que a ACR e o Centro Social de Mansores estão de parabéns pela realização destas iniciativas.

Aventurem-se e boas caminhadas!

Um até já,

TS

Sem comentários:

Enviar um comentário